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Confira as nossas soluções para quem quer ainda mais pacientes, leads e experiências!

Conhecemos a jornada de geração dos Leads e por isso convertemos mais!
Acredite, na estratégia de marketing profissional existem milhares de processos para conversão.

Strategy, Idea & Concept

Estratégia: Plano que define como atingir nossos objetivos, como atrair pacientes.

Ideia: Criatividade que torna nossa mensagem interessante e relevante para os pacientes.

Conceito: A maneira como colocamos em prática a estratégia e a ideia, criando campanhas que se conectam com os pacientes.

Dominar esses elementos nos ajuda a construir relacionamentos sólidos no marketing e a fornecer cuidados de qualidade.”

UX, Design and Technology

Para conversão de Leads, é importante trabalhar com estes 3 pilares: Um site requintado, simples e fácil de usar embarcado com estratégias de SEO (Ranqueamento do google) e estratégias de conversão ligadas a todos processos necessário para geração e conversão de Leads

Social Media & Performance Marketing

Aqui na Dna7doc, utilizamos vários processos para acompanhar a jornada do cliente, desde o primeiro contato até a conversão, fornecendo conteúdos de acordo com o nível de interação, até que a decisão de “compra” se concretize.
Mapeamento da jornada, Definição do Lead Scoring, Estratégia de conteúdo (aqui as redes Sociais também performam)

Compreender o funcionamento do processo de marketing é essencial para colocá-lo em prática.

Let’s make something awesome together.

Branding & Design

Em um cenário de mercado saturado e altamente competitivo, destacar-se não é mais uma opção, mas uma necessidade. É aqui que entra a dupla dinâmica do Branding e Design, dois elementos que são como a alma e o corpo de uma marca, trabalhando juntos para criar uma identidade poderosa e impactante.

Advertising

Segmentação: Ao especializar-se em determinados segmentos, trabalha-se com públicos específicos.

Posicionamento: Uma empresa precisa definir qual é a imagem que deseja passar para os consumidores.

Público-alvo: Da mesma maneira que a segmentação de mercado, é preciso compreender para quem se vende.

A partir disso, é elaborada uma análise para estabelecer quais são as melhores oportunidades de atuação do negócio.

Um meio muito utilizado para tal é a análise SWOT. Trata-se de uma matriz que leva em consideração quatro fundamentos:

  • Strengths (Forças): pontos de vantagem em relação à concorrência
  • Weaknesses (Fraquezas): pontos de desvantagem em relação à concorrência  
  • Opportunities (Oportunidades): fatores externos positivos
  • Threats (Ameaças): fatores externos negativos

Maintenance & Support

Nosso suporte ao cliente é a essência do que fazemos. Com atendimento personalizado, comunicação transparente e uma equipe especializada, estamos aqui para ajudar você em todas as etapas. Desde resolver problemas até oferecer orientação e ajustar estratégias em tempo real, nosso compromisso é garantir que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente e eficaz. Sua satisfação e sucesso são nossa prioridade máxima.

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SOLUÇÕES PERSONALIZADAS

Oferecemos soluções individuais para diferentes áreas.

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Conheça nosso portfólio de serviços para criar um novo conceito em sua marca, clínica e consultório.

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